segunda-feira, 31 de março de 2008

Sou Voluntário

Boa tarde pessoal,

Faz um tempinho que eu não posto nada por aqui, mas é que estava resolvendo algumas pendências importantes pra mim no momento.

Uma dessas pendências é me dedicar a um projeto de voluntários. Por isso fiquei meio ausente do blog e não pude terminar o dragão. Eu to querendo fazer parte de uma transformação no mundo e é isso que sendo voluntário eu vou encontrar. Nesse final de semana visitei um asilo e foi muito bom para trocar experiências e me sentir como parte de algo muito maior.

Sei que esse blog fala sobre Toy Art, mas eu também sinto necessidade de falar sobre coisas que vejo por aí e que fazem diferença para mim então decidi SIM colocar por aqui. Dessa maneira as pessoas também conhecem um pouquinhu de quem está por trás desses toys.

Uma boa semana a todos...

DUFI

Nenhum comentário: