terça-feira, 4 de março de 2008

Adoro os novos projetos!!!

Olá pessoal,

Hoje eu ia postar a foto do novo boneco, mas eu decidi falar um pouco mais dessa minha vontade de fazer Toy Art. É muito chato só ficar postando as fotos do bonecos onde as pessoas olham e vão embora. hehe

Eu gosto muito de ter um conceito por trás do que eu to fazendo (não é a toa que sou publicitário) e também gosto de passar uma idéia ou mesmo a maneira como eu vejo as coisas.




Hoje decidi postar uma página do meu caderno de criações dos Toys. Gosto de desenhar as idéias que tenho para ver qual delas ainda vou fazer e o que vou utilizar.


Na realidade isso eu aprendi a fazer porque antes simplesmente pegava e fazia um boneco e se ficava feio tentava de novo, mas eu aprendi a fazer planejamento de projeto. Isso significa passar mais tempo planejando os bonecos e a maneira como eles serão feitos do que só botar na prática.

Eu percebi que isso me ajudou muito e continua a me ajudar pois gastei menos tecido e aprendi que nem sempre uma boa idéia gera um bom boneco.


Enfim a vida é feita de aprendizados e eu tento aprender um pouco a cada dia. Seja fazendo um boneco ou fazendo minha vida mais feliz...

Um abraço a todos(as) e um ótima semana.

DUFI

Nenhum comentário: