segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dragão finalmente pronto

Bom gente como prometido aqui está o dragão pronto...




Veja o desenho e o boneco e me falem o que acharam das semelhanças. O mais desafiador desse projeto é que eu tive que adaptar os pés para ele parar em pé porque no desenho ele não pararia em pé.







Demorou um pouco pois como eu disse estava empenhado em outros projetos e não tinha tempo para terminá-lo.

Ele ficou com uma cara de mau, mas no desenho ele tava espirrando fogo então por isso está com essa cara. Sua língua tá muito engraçada e seus espinhos ficaram demais...eu adorei!! E vocês???


DUFI

6 comentários:

Dazi disse...

gentem! lindo!
quanto tá?

andrea disse...

tá DEMAIS ! parabéns !

Rachell disse...

Oi Filiphis, ficou bárbaro seu dragão. Estava procurando moldes e desenhos de dragão porque a filha da minha amiga é apaixonada por eles, ela tem 9 anos e cria desenho maravilhosos.
O seu está a cara dela! Não vou copiar porque é feio... Um abraço

Dazi disse...

Seguinte (momento negociação!rs)

O aniversário do Bernardo é no final de junho (tipo dia 20 (vergonha, eu não sei o dia certo)) e eu não sei quanto tempo você leva para fazê-lo.

Seria um só, mesmo. A gente (eu e fred) poderia dar 50% do valor no dia 20 de maio e os outros 50% quando ficar pronto.

O que você acha? Não quis negociar no flickr para não correr o risco de cancelar nossas contas por lá.

Se quiser apagar aqui depois eu não vou ficar chateada. :)

Sing Bijux disse...

Meu nome é Ramine Nunes, sou de uma empresa de marketing.
Fiquei muito interessada na confecção dos bonecos.
Gostaria de conversar melhor,segue meu telefone :3167-2417, ramine @thiene2080.com.br.
No aguardo

coiso disse...

Olá!

Achei seu blog hoje e achei (o que eu vi) o seu trabalho muito legal =D

Esse dragão então ficou FENOMENALLLLLLLLLLLL

adorei!

Me parece dragão de desenho animado que aterroriza crianças nos contos de fada mas que no final a gente descobre que ele tem dor de estômago, ou que ele não gosta da cor dos próprios olhos, ou alguma coisa desse tipo!

PArabéns!