terça-feira, 8 de abril de 2008

Livro Novo = Mais Projetos

Creative Soft Toy Making é um livro contendo tudo de bonecos. Um amigo me indicou e eu fui procurar no Ebay. Achei esse e em 3 semanas ele chegou. É um livro muito didático, mas também tem que aprender as palavras craft em inglês porque senão você fica sem entender quase nada. Eu adorei a maneira como apresentam os bonecos e os projetos detalhados.





Tem muitos projetos legais de toys e ensina passo a passo de cada um deles. Na foto abaixo está o que eu mais gostei que é o gorducho narigudo. Esse vai ser possívelmente o meu próximo projeto...




Indico a quem quer começar a fazer toys e não tem prática. É ótimo para saber como é feito os ursinhos de pelúcia e também até mesmo toy de fuxico. O pirata na foto acima é feito quase que inteiro de fuxico...
Bom quem sabe hoje eu consiga começar meu próximo projeto...I hope so...

DUFI

Um comentário:

andrea disse...

epa me parace muito legal ! é dos anos 70 ? tem toda pinta...