quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Desenho de criança vira TOY AR¨T

Tenho um grande fascínio por crianças. Elas sempre dizem o que pensam, sabem mostrar melhor do que ninguém suas vontades e emoções e sempre nos fazem ver as coisas do mundo de uma maneira ingênua e otimista.

Esse desenho foi feito pelo meu sobrinho quando ele tinha cansado de "não fazer nada" e decidiu desenhar. Seus rabiscos de canetinha logo se transfomaram nesse sapo engraçado e eu, vendo que ele tinha gostado muito do seu sapo decidi fazer um boneco igual ao desenho.

Não imaginava que ele iria gostar tanto de ver seu desenho representado num boneco e ele não falava nada além de: "Olha mãe eu que fiz, eu que fiz". Foi aí que nasceu a Toy Art Dufi, que faz seus bonecos a partir de desenhos infantis e de objetos do cotidiano.

Estou muito contente com todo apoio que estou recebendo e todos os elogios aos meus toys. Muito obrigado mesmo...

DUFI

Um comentário:

Drica Menezes disse...

achei o máximo esta ideia, as crianças costumam fazer desenhos mto legais e na toy art ficam perfeitos! bjao e parabens! :D